POLITICA DE FALSIFICAÇÕES

Preocupamo-nós consigo!

Sabemos que, quando vem à Noiva Imperial, procura a qualidade nos produtos e a distinção no serviço ao cliente.

De forma que, além de nós esforçarmos para lhe oferecer a excelência que merece, também nos preocupamos para que não a defraudem com um produto falsificado ou de valor muito inferior, que não cumpra os seus desejos e expetativas.

De forma que, além de nos esforçarmos para lhe oferecer a excelência que merece, também nos preocupamos para que não a defraudem com um produto falsificado ou de valor muito inferior, que não cumpra os seus desejos e expetativas.

Se está preocupada com a autenticidade e quer certificar-se que o produto que compra é genuíno e original, verifique os nossos pontos de venda autorizados na sua área geográfica na secção de Showrooms Oficiais, ou caso tenha alguma pergunta, não hesite em contactar-nos em noivaimperial@hotmailcom

 

Tenha em atenção

Caso suspeite que uma página da Internet ou um perfil dos meios de comunicação social tem à venda falsificações ou cópias dos nossos produtos, convidamo-la a ler os seguintes conselhos:

  • Os Pontos de Venda Autorizados não se escondem. Caso não consiga identificar o vendedor que está por trás de uma página da Internet (se não encontra referências ao nome, endereço ou dados de contacto da empresa ou pessoa), existe um elevado risco de ter encontrado uma empresa ou pessoa que vende falsificações. Convidamo-la a entrar na nossa Pesquisa de Lojas para encontrar os detalhes de todos os nossos pontos de venda autorizados.

  • Condições abusivas de venda. Os falsificadores, de forma geral, também impõem condições de venda abusivas ou ilegais, que não oferecem qualquer garantia sobre os seus produtos. Tenha em conta os seus direitos enquanto consumidora, caso suspeite que está face a condições de venda abusivas.

  • Considere o valor dos nossos produtos. Tenha em conta que existe geralmente uma grande diferença entre o preço que oferecem os falsificadores e o dos nossos Pontos de Venda Autorizados; e, assim sendo, isto indica igualmente um grande risco que o produto que receber seja de baixa qualidade.

A Noiva Imperial não garante, assegura nem é responsável de qualquer forma por produtos falsificados nem por produtos que não sejam confecionados pelos nossos fabricantes. Caso descubra que comprou uma falsificação e tiver alguma reclamação, deverá contactar diretamente o vendedor.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
®© Copyright™